O presidente do Movimento Inclusão Já, Valdir Timóteo Leite, um dos mais atuantes defensores dos direitos das pessoas com deficiência em São Paulo, diz que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Acessibilidade é muito importante para que se possa fiscalizar, orientar e combater quem desrespeita os direitos das pessoas com deficiência, mas em sua opinião a Comissão que começou no dia 19 de abril deste ano tem deixado muito a desejar, principalmente na questão da transparência sobre os resultados dos trabalhos e a divulgação destes para as pessoas mais interessadas no tema que são as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
Valdir que já fez diversas denúncias com relação à falta de acessibilidade em São Paulo, onde muitas delas foram pautas do Fato Paulista como, por exemplo, falta de acessibilidade em bancos, açougues, cemitérios, parques municipais, comércios e transporte público, espera que a CPI da Acessibilidade realmente ajude solucionar questões relacionadas ao tema, que é o propósito da Comissão de Inquérito. Ele lembrou ainda que a acessibilidade é um direito garantido por lei, portanto deve ser levada muito a sério tanto pelos parlamentares que estão fazendo os trabalhos de fiscalização quanto pela população que tem que se adaptarem à lei para que não tenham seus estabelecimentos fechados ou multados pela fiscalização.
Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Ligue para (11) 3032-0074.
Barra de Apoio Reta em aço inox 30 CM
A Barra de Apoio Reta em aço inox, está disponível nas medidas: -30 cm,40 cm,50 cm,60 cm,70 cm e80 cm. Barra de apoio lisa – Aço inox 304 – Diâmetro: 1.1/4″ – (Obs.: Os parafusos e buchas que acompanham o produto devem ser utilizados apenas em parede de concreto ou tijolo maciço. Consulte: (11) 3032-0074 para maiores informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário